[Fechar]

Últimas notícias

Em crime cercado de mistérios, dupla é encontrada morta dentro de van ligada

Um crime cercado de mistérios aconteceu na noite desta quarta-feira (16), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Moradores no entorno da Rua do Botiatuva, no bairro Laranjeiras, ouviram muitos tiros pouco depois das 21h. Ao se aproximarem da rua, encontraram uma van abandonada, ainda ligada e com dois homens mortos dentro.
Um morador da região, que preferiu não ser identificado, comentou que no local tiros são comuns, principalmente durante a noite e madrugada. “A gente escuta os tiroteios ás vezes e hoje aconteceu isso. Por cima, eu vi mais de dez tiros”, descreveu.
Os corpos dos dois homens, que têm as mesmas características físicas e aparentam até ser irmãos, estavam nos fundos da van. Eles estavam com as mãos amarradas com cabos de carregadores de celular e com uma fita na boca.
O tenente Vitor Renan, do Batalhão de Polícia de Guarda, comentou que o Siate do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser chamado, mas os homens já estavam mortos com vários tiros de pistola. “A equipe encontrou o veículo ligado e os dois rapazes feridos com arma de fogo. Não temos como afirmar detalhes sobre como o crime aconteceu”, disse.
A perícia do Instituto de Criminalística apurou que uma das vítimas foi morta com dez tiros e outra com sete, e vários estojos de pistola calibre 380 e 9 mm foram encontrados no local. As vítimas estavam com óleo de massagem pelo corpo, o que intrigou as equipes policiais.
Após matar as vítimas, os assassinos deixaram o local, provavelmente em outro carro que estava em apoio. A van não tem alerta de roubo ou furto e, a princípio, está registrada em nome de uma empresa. Os corpos das vítimas, que aparentam em torno dos 30 anos, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
A Delegacia de Piraquara investiga o caso.
FONTE - BANDA B

Nenhum comentário

UA-102978914-2