[Fechar]

Últimas notícias

Motorista envolvido em acidente com morte em Londrina é reincidente em crimes de trânsito


O motorista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida envolvido em um acidente com morte em uma rotatória em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada de segunda-feira (14), é reincidente em crimes de trânsito.

Em 2016, Marcelo Marin, de 24 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por embriaguez ao volante após fazer uma conversão proibida e fechar a moto conduzida por um policial militar.

O PM, segundo a denúncia, abordou o motorista que estava fumando maconha enquanto dirigia.

A denúncia também aponta que ele apresentava alteração psicomotora causada por substância entorpocente. O flagrante ocorreu com o mesmo veículo que ele dirigia no acidente com morte. Marin responde em liberdade essa acusação e outras por roubo.
Após um dos roubos, a uma loja de móveis em 2017, o jovem contou ao juiz que estava arrependido e lembrou que iria ser pai. "Eu tenho namorada e sábado recebi notícia que ela tava grávida", disse na audiência.

A gravida era de Brenda Marques, de 18 anos, que morreu no acidente de segunda. Ela teve um filho, que está com três meses, com o rapaz. Ele fugiu do local do acidente.

Nesta quarta, o Instituto de Criminalística divulgou laudo que aponta que o veículo estava a 97 km/h quando perdeu o controle do carro na rotatória. O limite para o local é de 40 km/h.

A perícia descartou falhas mecânicas no carro. "O que pesou foi o excesso de velocidade", disse o perito Luciano Bucharles.

Em nota, o advogado do motorista informou que não vai se pronunciar em relação às investigações porque ainda vai conversar com o cliente para definir as estratégias de defesa

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2