[Fechar]

Últimas notícias

Outras 5 vítimas de acidente na BR 373 são identificadas pelo IML de Guarapuava

O Instituto Médico Legal de Guarapuava identificou as outras cinco vítimas do acidente na BR 373, em Candói, que aconteceu na madrugada deste sábado (05). 



Os corpos de Marlizeni Campestrini Mascarello, Claudemira Rodrigues, Salete Barbosa, Lizonete De Fatima De Freitas, Honorato Fragata Neto, foram identificados e liberados para os familiares. (CONFIRA AQUI O NOME DAS OUTRAS 4 VÍTIMAS IDENTIFICADAS)

Quatro das nove vítimas fatais eram da cidade de Salto do Lontra e tratam-se de Claudemira Rodrigues, Honorato Fragata Neto, Ivo Gonçalves de Freitas e sua esposa Lizonete de Fátima de Freitas. Outras quatro pessoas também de Salto do Lontra ficaram feridas. São elas: Domingos Bassanesi, Sandra Bassanesi, Iraci da Silva Ganzer (esposa de Honorato), Silvana Pereira da Silva (filha de Claudemira).

A prefeitura de Salto do Lontra divulgou na tarde deste sábado uma nota de pesar. Em nota a prefeitura afirma que está prestando todo auxílio possível aos familiares e lamenta o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na tarde deste sábado (05), vídeos de como ficou ônibus após o acidente.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA INTEGRA E TAMBÉM OS VÍDEOS DO ÔNIBUS

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos neste sábado, 05 de maio, a triste notícia do falecimento de quatro moradores de Salto do Lontra, vítimas de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de hoje na rodovia BR-373, próximo ao município de Candói. Todos retornavam de Curitiba em um ônibus de uma empresa de Capanema locado pela Associação Regional de Saúde do Sudoeste que se envolveu em um acidente com dois automóveis. Após a colisão o ônibus tombou. Sete pessoas que ocupavam o coletivo e dois ocupantes de um dos carros morreram. Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Oito pessoas de Salto do Lontra estavam no ônibus e destas, quatro, infelizmente foram vítimas fatais.

- Claudemira Rodrigues

- Honorato Fragata Neto

- Ivo Gonçalves de Freitas e sua esposa Lizonete de Fátima de Freitas

Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. A previsão é de que sejam liberados aos familiares no final desta tarde, após o reconhecimento das vítimas.



Tiverem ferimentos leves, receberam atendimento, e já estão liberados:

- Domingos Bassanesi

- Sandra Bassanesi

- Iraci da Silva Ganzer (esposa de Honorato)

- Silvana Pereira da Silva (filha de Claudemira)

A Prefeitura Municipal de Salto do Lontra juntamente com a Secretaria de Saúde está prestando todo auxílio possível aos familiares e também no local do acidente. Lamentamos e esperamos, com nossa solidariedade e apoio, amenizar o sofrimento das pessoas envolvidas.

Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Que Deus conforte a todos. Estamos à disposição.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2