[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAIS CIVIS DE LONDRINA DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES NESTA MANHÃ DE QUARTA, 09

Policiais Civis de Londrina deflagraram a operação Angelus na manhã desta quarta-feira (09) contra traficantes da cidade. A concentração começou às 05h na sede do Iapar com 150 investigadores, sete delegados e oito escrivães empenhados na operação. De lá, os policiais saíram para as ruas.
Um dos responsáveis perlo tráfico de drogas em Londrina, conhecido como Pita, foi preso dentro de casa na rua Mário Giublin, no jardim Santiago. Um HD com o circuito interno da residência foi apreendido e estava escondido dentro do forro da casa. Além dele, outras duas pessoas também foram presas na região.
A operação teve início depois que os investigadores estariam atrás do autor da morte do guarda municipal que foi executado dentro de um supermercado no jardim Santa Rita.
De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Ferreira, as prisões são temporárias. "É um trabalho de investigação da delegacia de homicídios que visa desarticular uma quadrilha envolvida com vários crimes, principalmente tráfico de drogas e homicídios", explica. Ainda segundo o delegado, a participação de Pita na morte do guarda será investigada.

FONTE - TAROBÁ NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2