[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Suspeito de matar bebê de 1 ano é preso em SC

Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC), prendeu Renan matiole Amorim, investigado pela Polícia Civil do Paraná pelo homicídio, por meio de tortura, de seu enteado de 1 ano de idade.
As investigações se iniciaram após a criança dar entrada no último dia 18 em um hospital de Londrina com traumatismo craniano, diversos hematomas e marcas de mordidas.
Primeiramente, a mãe e o padrasto, moradores da cidade de São Jerônimo da Serra/PR, disseram aos médicos que a criança havia caído de um sofá. Porém, diante da natureza das lesões e do andamento das investigações, a mãe revelou que seu companheiro seria o verdadeiro autor das agressões que levaram seu filho à óbito na quinta-feira passada (25).
Diante da decretação de sua prisão preventiva, R.M.A. fugiu para Balneário Camboriú, onde estava trabalhando como auxiliar de pedreiro quando foi localizado e preso por agentes da DIC/BC.
FONTE - portalcuriuva.wordpress.com Via http://www.clickcamboriu.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2