[Fechar]

Últimas notícias

Três cavalos são envenenados e um ferido por disparo de arma de fogo na cidade de Palmas

Um episódio lamentável envolvendo animais foi registrado. A situação ocorreu na cidade de Palmas, que fica há 135 km de União da Vitória, mas chamou a atenção pela brutalidade. Um cavalo foi alvejado por um disparo de arma de fogo e outros três foram vítimas de envenenamento. Duas pessoas foram presas.

De acordo com informações, o fato ocorreu no dia 11 de maio em uma propriedade rural da cidade. A Patrulha Rural foi acionada pela proprietária dos animais e foi até a residência do suspeito, localizando dentro da casa duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 24 e um rifle calibre 22 com numeração raspada e com um silenciador acoplado no cano. A Polícia também encontrou muitas munições de vários calibres e apetrechos para recarga de cartuchos.

Na situação os cavalos que foram envenenados acabaram morrendo horas depois do fato. Não há informações sobre o quarto animal que foi atingido por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar abordou os envolvidos e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

FONTE - GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL IP

Nenhum comentário

UA-102978914-2