[Fechar]

Últimas notícias

Acidente deixa um morto e dois feridos em Jundiaí do Sul

Um grave acidente na PR 218, tirou a vida de um jovem, e deixou outros dois feridos em Jundiaí do Sul na noite desta sexta 22.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta 22, no km 79+800mts da PR 218, próximo de Jundiaí do Sul, segundo informações o Celta placas de Curitiba, seguia de Jundiaí para Ribeirão do Pinhal, o Palio placas de são Jose dos campos, seguia no contrário, os dois veículos acabaram colidindo de frente.

Thiago Viana Rosa 27 anos, que conduzia o Celta, veio a óbito no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro, Elton Cezar de Oliveira 33 anos, que conduzia o Palio sofreu ferimentos graves, João de Deus dos Santos, também ficou ferido, ambos foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro de Ribeirão do Pinhal.

A equipe da Policia Rodoviária Estadual, composta pelo Cabo Rias e Soldado Barbosa, esteve presente e tomaram as providencias, o corpo de Thiago, foi encaminhado ao IML de Jacarezinho e posteriormente entregue aos familiares, as causas do acidente serão investigadas.

FONTE - TABAJARA NOTÍCIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2