Últimas notícias

Acidentes provocam duas mortes na BR-153 em Ibaiti

Duas colisões com cerca de 14 horas de diferença no horário e no mesmo trecho da BR-153 (Km 107,5) resultaram em duas pessoas mortas, ambas perto do Hotel Moraes, em Ibaiti.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h30m do sábado (23) quando Vagner da Silva Ribeiro, 35 anos, morador de Ibaiti, conduzia o Corsa (placas MFW 2817/Jaguariaíva) e bateu frontalmente contra uma carreta Iveco (placas DWH 4091/ São José da Lapa/MG).

O condutor da carreta, João Maria de Oliveira, 57, não sofreu ferimentos.

Ribeiro, resgatado das ferragens, foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência)para ao Hospital Municipal local e depois para a Santa Casa de Jacarezinho.
Porém,não resistiu e faleceu no começo da madrugada deste domingo, dia 24.
O segundo acidente aconteceu por volta das 12h20m deste domingo quando o VW/Voyage dirigido por Sebastião Pinto, 65 anos, seguia sentido Santo Antônio da Platina-Ibaiti, e colidiu contra a carreta com óleo vegetal conduzida por Rodnei Carvalho, 50, que não se machucou. A carreta ficou atravessada na pista.

O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Santo Antônio da Platina atendeu as duas ocorrências.
Os patrulheiros deste domingo só retornaram ao posto no início da noite deste domingo porque o guincho e o IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho demoraram para chegar ao local do sinistro.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário