[Fechar]

Últimas notícias

EM SS DA AMOREIRA - Polícia Militar prende dois suspeitos do roubo a malote ocorrido em lotérica no centro de Cornélio Procópio

Na última quarta-feira (27), por volta das 18h50, a equipe de serviço da PM foi informada sobre um roubo a um posto de combustível que acabara de ocorrer em São Sebastião da Amoreira e que possivelmente os autores do crime estariam se evadindo com uma moto pela Rodovia Pedro Baggio.

Diante do fato,  a equipe se deslocou até a rodovia, onde, após visualizar os indivíduos suspeitos,  iniciou o acompanhamento tático aos elementos. Estes, no momento da fugo atiraram um objeto no mato e com o intuito de fugir da viatura, acabaram caindo da moto. Apesar do período noturno, o dinheiro e os pertencentes da vítima foram encontrados, porém, não foi possível localizar a arma utilizada.

De acordo com o Capitão Talhetti do Setor de Comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, os dois elementos abordados foram identificados como Diogo Mesquita da Silva, que usava a tornozeleira eletrônica e João Paulo Cunha, ambos moradores de Cornélio Procópio.

Pesa contra os mesmos , passagens por roubos, tráfico de drogas e outras práticas criminosas. Apesar de negarem o fato, os elementos entraram em contradição sobre o ocorrido em São Sebastião da Amoreira.  Posteriormente, um deles foi reconhecido pela vítima do roubo.

Segundo Capitão, nos aparelhos celulares dos indivíduos, foram visualizadas mensagens mencionando sobre um roubo a um malote praticado contra uma funcionária de uma lotérica da área central de Cornélio Procópio. Assalto que foi cometido na manhã da última terça-feira (26) epublicado em primeira mão por estes blog.

Os dois indivíduos, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados à delegacia para o devido procedimento e devem ser investigados quanto ao roubo em Cornélio Procópio, informou o Capitão Talhetti.

Portal Anuncifacil - Via P5 (18º Batalhão da Polícia Militar) /VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2