[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil deflagra operação contra furtos de carros na região Cornélio Procópio e Uraí

Na manhã de sexta feira ,29, Policiais Civis de Uraí, com o apoio de agentes da 10º Subdivisão Policial de Londrina, desencadearam a Operação batizada de “Notívago” localizando uma quadrilha especializada em furtos de veículos, que teria subtraído pelo menos quatro carros em Uraí e vários outros em inúmeras cidades na região norte do estado.

Segundo o Delegado Fernando de Carvalho Santana (Uraí), que  presidiu o inquérito, trata-se de uma  associação criminosa,  responsável por diversos furtos ocorridos em Cornélio Procópio, Jataizinho, Londrina, Jandaia do Sul, Arapongas e outros municípios da  região.

A principal característica da quadrilha, era agir durante a madrugada, visavando veículos estacionados pelas ruas, mas, também houve registros de furtos atribuídos a esta quadrilha que aconteceram no interior de garagens em residências, disse o Delegado.

De acordo com o delegado, até o momento, três suspeitos foram detidos e seus nomes, ainda não foram divulgados pela polícia. A operação contou com valoroso apoio dos  agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina.

Notívago:  Característica de quem caminha à noite ou possui uma rotina, hábitos ou costumes noturnos: quem não usa as noites para dormir é chamado de notívago.”

Informações de Walter Lozzano /Millenium fm de Urai./VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2