[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ESCOLARES - AMOREIRA VENCE NOS PENÁLTIS E FAZ A GRANDE FINAL NESTE SÁBADO CONTRA SANTO A DO PARAÍSO

Col Padre Jeronimo Onuma - SS da Amoreira

P PEDRO V.P. SOUZA - Jataízinho





JOGOS ESCOLARES 2018 - FASE REGIONAL - SEDE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA. JATAÍZINHO X SS DA AMOREIRA - CAT A(DE 15 A 17 ANOS).

Foi um grande jogo, um jogaço, como se fala na linguajar popular. De um lado, a equipe de Jataízinho, muito bem treinada e acostumada a estar nas finais de jogos oficiais do estado, nos últimos anos. Do outro lado a garotada de São Sebastião da Amoreira, que só agora, no momento dos jogos, depois de 10 anos com o Ginásio de Esportes fechado para reformar, teve a oportunidade de jogar na sua casa uma competição tão importante que são os Jogos Escolares do PR.

A equipe de Jataízinho começou na frente do marcador, vencendo por 01 X 00. A pressão era muito grande porque o Ginásio de Esportes Sargento Jorge de Oliveira estava totalmente lotado. E veio o 2º tempo e com ele, o gol do time da casa. Jogo com muitas oportunidades de gols termina empatado no tempo normal por 01 X 01.

Em sendo assim, a disputa foi para as penalidades e a vitória acabou sorrindo para o Colégio Padre Jeronimo Onuma, que representada a cidade de São Sebastião da Amoreira, com o placar de 03 X 02.

E neste sábado, Jataízinho disputa a terceira colocação e SS da Amoreira a partir das 11:50 hrs., faz a final com Santo Antonio do Paraíso que passou pela fortíssima equipe de Cornélio Procópio por 05 X04. Com certeza, o Gin de Esportes vai ferver neste sábado, com a torcida empurrando a equipe para a vitória. Mas do outro lado tem uma equipe que faz pelo segundo ano consecutivo uma final de competição. Haja coração!!!

Nenhum comentário

UA-102978914-2