[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil soluciona roubo em Ribeirão do Pinhal

A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal solucionou nesta terça-feira (12) um assalto ocorrido na cidade no final do mês de abril, no bairro Vila Almeida.
Na ocasião, o atendente Vinícius Guilherme Antunes Félix, 26, caminhava na via pública quando foi rendido por um marginal, armado com faca, o qual anunciou assalto e ordenou que fosse entregue seu smartphone, marca Motorola, modelo G5 Plus. Em seguida, o bandido fugiu sem deixar pistas.
Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Por meio de diligências de campo, os policiais identificaram o assaltante o qual foi devidamente reconhecido inclusive por meio da roupa usada no momento do crime. Trata-se de Luan Leonardo Garcia, conhecido como “Gaiteiro” o qual já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal.
Através de novas diligências complementares,, a polícia chegou ao nome de um receptador morador no Conjunto Habitacional “Totó Carvalho”.
Com isso, foi possível recuperar o objeto subtraído e restituído para a vítima.
De acordo com o delegado que presidiu as investigações, Tristão Antônio Borborema de Carvalho, novo pedido de prisão preventiva de Garcia será protocolado nesta semana, pois “será um fato em adição para alicerçar novo mandado de prisão, permitindo a manutenção da prisão de indivíduo reincidente em crimes contra o patrimônio, garantindo a segurança da população pinhalense”. O inquérito será remetido ao Ministério Público nesta semana.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2