[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli viabiliza quase R$ 800 mil para Santa Cecília do Pavão

Investimentos em pavimentação urbana 

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli entregou para Santa Cecília do Pavão quase R$ 800 mil em recursos e benefícios nesta semana.
Conquistas como pá carregadeira,pavimentação, calçadas, drenagem de águas pluviais, entre outros.Também um novo veículo para atender a Agência do Trabalhador no município. Outras cidades também receberam o veículos.

A governadora Cida Borghetti enfatizou que a melhoria no sistema, com a renovação da frota, e as parcerias articuladas pela Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade ajudam o Paraná Estado a criar oportunidades de emprego. “Enquanto o Brasil e o mundo vivem situações difíceis com relação à geração de mão de obra, o Paraná dá respostas positivas neste setor e comemora resultados significativos”, disse ela. “A nova secretaria tem o poder de articular e buscar novos postos de trabalho, além de viabilizar e organizar cursos de capacitação para nossos trabalhadores.”
Romanelli, que já foi secretário do Trabalho, Emprego, Economia Solidária, destacou a importância das Agência do Trabalhador serem bem equipadas. “A função das agências tem grande importância à população que procura emprego. Os investimentos são necessários para que o atendimento seja ágil e eficiente. Agradeço o prefeito Edimar Santos pela competência em sempre trazer projetos excelentes ao município. Continuaremos a trabalhar para que mais melhorias sejam levadas a Santa Cecília do Pavão”, afirmou.
O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, explicou que a intermediação de mão de obras é feita constantemente pelos profissionais das agências. “O município tem parcerias importantes com empresas, inclusive de municípios vizinhos. O veículo agiliza e vai possibilitar aos nossos servidores buscarem mais parcerias para colocar mais gente no mercado de trabalho”, afirmou.

FONTE - EDIMAR SANTOS

Nenhum comentário

UA-102978914-2