Últimas notícias

AMOREIRA: No duelo dos camisas 10, Felipe do Coleginho goleia Antônio de Uraí

Felipe e Antônio compartilham da mesma experiência em quadra e mesmo sonho no esporte (Foto: William Bilches)
Os olhos do mundo estarão voltados para ver Neymar e a seleção brasileira a partir deste fim de semana na Copa do mundo. Simultaneamente, a 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná revela grandes talentos no futsal que se inspiram no craque do futebol, que também iniciou sua carreira nas quadras.

Dentre eles, Felipe Hideki, de 13 anos, e Antônio Martins, de 12, representantes de suas escolas na fase regional, vestem a camisa 10, a mesma que o jogador vai usar na disputa do mundial. Talentosos, eles sabem a responsabilidade que é carregar esse número. “Sou muito fã do Neymar, meu sonho é ser um renomado jogador de futebol e ter uma trajetória semelhante a dele”, revelou Antônio.
 
“Ele marca sempre bem, a escola dele tem grandes jogadores também. Foi uma honra jogar contra o Felipe", diisse. (Foto: William Bilches)
 
 
 
Para Roger da Silva, professor que comanda a equipe do Colégio Nossa Senhora do Rosário (Coleginho), de Cornélio Procópio, Felipe é uma grande promessa por suas características apresentadas em quadra e no campo. “Ele é ágil e bem comprometido. Além disso já está garantido pra macro pelo xadrez”, disse.

Já o técnico de Antônio, Roberto Ferreira, destaca que o garoto tem muita qualidade e é uma grande promessa. “Desenvolvemos um trabalho de base com ele na cidade e esperamos que no futuro seja um grande craque do nosso país”, observou.
Nesta quinta-feira (14), quando começa a Copa do mundo, os meninos voltam em quadra para enfrentar outras equipes.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação com apoio do município de São Sebastião da Amoreira.

Confira nossa fanpage: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana/

COM/JOGOS ESCOLARES
William Bilches
(43) 99886866
william.paranaqui@gmail.com
 
 

Nenhum comentário