[Fechar]

Últimas notícias

ATLETISMO DE ASSAÍ, COMANDADO PELO PROFº KAZU, TRAZ MEDALHAS DE OURO, DISPUTANDO O "ARENA CAIXA" INTERCOLONIAL EM SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP






Agradecemos a Deus pela ótima participação do ATLETISMO DE ASSAÍ na 82ª. COMPETIÇÃO INTERCOLONIAL (BRASILEIRO) neste final de semana (29-30/07/2018) na Arena Caixa em São Bernardo do Campo-SP. A equipe Nikkei do NORTE DO PARANÁ comandada pelos dirigentes do Departamento de Atletismo da LACA (Liga das Associações Culturais de Assaí) fez bonito nesta competição com os seguintes resultados:


Lucas Koguissi foi campeão da prova dos 100m rasos e vice-campeão no arremesso do peso e considerado melhor atleta da categoria Mirim masculino.

 Eric Trindade Abi campeão na prova do arremesso do peso e lançamento de disco na categoria Infantil.


 Jaime Tamura foi vice-campeão no lançamento de martelo na categoria adulta.

 Ithalo Beppu vice-campeão na prova dos 800m na categoria Infantil.

 Felipe Shirae foi 3º nos 800m, 5º lugar nos 400m e 200m da categoria adulto.

 Leandro Watanabe foi o 3º colocado nos 200m rasos e 4º colocado nos 400m na categoria juvenil (atleta de Maringá).


 Cyntia Kawabata 3º lugar no salto em distância categoria mirim feminino e 6º lugar nos 100m.

 Yasmin Miyazaki foi a 4ª no arremesso de peso e 7º no lançamento de disco.

 Na categoria juvenil Lucas Saiki conseguiu a 6ª colocação no lançamento de disco e dardo e ainda 8º lugar no arremesso de peso.

 Lucas Nemoto obteve o 6º lugar arremesso de peso na categoria Infantil masculino.

 Daiane Hatada foi a 7ª colocada no salto em distância.

 A equipe de revezamento 4x100m da categoria Infantil masculino (Atletas Eric Trindade Abe, Ithalo Beppu, Caio Suzuki e Kaik Suganuma) ficaram com a 6a. colocação.

No total a equipe obteve 03 medalhas de ouro, 03 de prata e 03 de bronze e todos os atletas estão de parabéns pelo grande empenho em suas respectivas provas.


Foi um prazer fazer parte desta equipe e obrigado ao Departamento de Atletismo da LACA através do sr. Mario Hirakuri e Sumitaka Tamura, Smel Assai, aos parceiros de projeto - Londrina Caixa de Atletismo (Gilberto Miranda) e Projeto Ouro do Olimpo (Rodrigo Bueno Araujo e Josiane Bueno), prof. Du kasecker, Gustavo Chigaki, pais/responsáveis pela confiança e a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente neste projeto.


Texto - Professor Silvio Kaminishi - Kazú.

Nenhum comentário

UA-102978914-2