[Fechar]

Últimas notícias

Bebê que sofreu queimaduras com óleo quente em Piraí do Sul, morre no hospital

O bebê que teve 80% do corpo queimado com óleo de cozinha em Pirai do Sul, região dos Campos Gerais, morreu na manhã de domingo (22) no hospital Evangélico em Curitiba, para onde foi transferido, após ser atendido no hospital Regional de Ponta Grossa.

O acidente doméstico vitimou a criança de apenas nove meses na tarde de quinta-feira do último dia (12), e sofreu ferimentos graves ao ser atingida com óleo quente. O bebê teve 80% do corpo queimada com o óleo, queimaduras de 2º graus que atingiu o tórax, braços e pernas do bebê.

O socorro médico do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) com base em Ponta Grossa, foi acionado e transferiu a vítima de Pirai do Sul para o Hospital Regional em Ponta Grossa.

Em seguida ela foi levada a Curitiba e desde então estava internada no Evangélico. A mãe da criança também teve queimaduras, porém foi atendida e liberada.

O menino Arthur Miguel Costa, de nove meses morreu por volta das 8h15 da manhã de domingo (22), o caso era considerado grave devido aos ferimentos, segundo o hospital.


Matéria Portal Agora 1 /VIA GRUPO DE WHATS -

Nenhum comentário

UA-102978914-2