[Fechar]

Últimas notícias

SUCOS NOSLIW E BLOG DO CHAGUINHAS PARCEIROS - A DUPLA QUE ESTÁ EM 1º LUGAR NO NORTE DO PR





O suco de laranja é uma ótima bebida para quem procura uma alimentação saudável pois ele é rico em vitaminas! Mas atenção, prefira sempre os naturais e sem conservantes, como os nossos Sucos Nosliw.

O suco Nosliw está nos comércios e nas casas de todas as famílias do Norte do Paraná. Wilson Rodrigues, seu Diretor Presidente, tinha uma sonho e colocou como seu grande projeto, trabalhar com o suco de laranja em nossa região e hoje, seu produto, sua marca, é reconhecida como um dos principais na sua área no estado do Paraná.

E com grande satisfação, anunciamos que a partir de agora, o Blog do Chaguinhas e a Nosliw fechou uma parceria de sucesso, que esperamos perdurar por muitos anos.

Agradecemos ao amigo empresário Wilson Rodrigues, pela parceria. Para quem não sabe, fomos os primeiros da imprensa regional, que divulgamos o trabalho do Wilson da Uva, como ele é conhecido por todos.

Quando chegou os maquinários para o beneficiamento da laranja, nós estávamos na Secção Paineira, nas propriedades do Wilson Rodrigues.

Por isso, nos orgulhamos de fechar essa parceria que tenho certeza que vai ser muito especial para ambos os lados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2