[Fechar]

Últimas notícias

LUAN GASPAR, EX VEREADOR E EX CANDIDATO A PREFEITO DE SS DA AMOREIRA RECEBEU NESTA QUINTA, 26, O DEP EST ROMANELLI


Vereadores Tião Vidotti, Marcos Justino, Ex Prefeito Luizinho, Ex Vereador Genito, Exlaine, estão fechados com Dep Romanelli


Na tarde de quinta, 26, o Ex Vereador Luan Gaspar, recebeu em São Sebastião da Amoreira, o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, para confirmar seu apoio e de seu grupo político, nas eleições de 2018.

Na oportunidade, o Dep Romanelli, fez questão de agradecer o apoio e dizer da satisfação de ter atendido a cidade de São Sebastião da Amoreira, viabilizando uma Van, veículo que será utilizado no Departamento de Esportes da cidade, além do grande trabalho que realiza nas cidades da região.


Estiveram presentes para receber o Dep Romanelli, Além do Luan Gaspar, a diretora do Colégio João Turin, a Exilaine Gaspar, o Ex Vereador Genito dos Santos, o Ex Prefeito de SS da Amoreira, Luizinho Fernandes, o Ex Prefeito Dito Cardoso e Esposa, Dna. Vani, o Comandante da PM, Pedro Cezar, PMs Daniel, Monteiro e Soares, Vereadores Marquinhos Justino, Sebastião Vidoti, Cidinho Braga junto com sua namorada, além de pessoas da comunidade.





Nenhum comentário

UA-102978914-2