[Fechar]

Últimas notícias

Cobra Repórter faz lançamento da pré-candidatura neste sábado


 
O deputado estadual Cobra Repórter realiza no próximo sábado (28), o lançamento da pré-candidatura à reeleição para deputado estadual. O evento ocorre à partir das 9h, no Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina.
A expectativa é reunir 800 pessoas no local de toda região Norte, Norte Pioneiro, Noroeste, Vale do Ivaí, entre prefeitos, vereadores e lideranças. O pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, foi convidado, mas ainda não confirmou a presença.
Cobra Repórter é deputado estadual eleito em 2014 com 29.097 votos, em 107 municípios e é um dos deputados que mais tem se destacado na Assembleia Legislativa. Já no seu primeiro mandato, passou a integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa, uma das mais importantes, já que todos os projetos que vão tramitar precisam passar por ela.
Também faz parte de 14 frentes parlamentares, entre elas é autor de quatro leis estaduais em vigor, possui outros 25 projetos em andamento, três emendas à Constituição Estadual, entre elas a que obrigada a transferência para UTI privada para pacientes do SUS com risco de morte e apresentou cerca de 150 requerimentos sobre os mais diversos assuntos, entre eles um que garantiu o retorno do recebimento pelas lotéricas das contas de energia elétrica.


 
SERVIÇO
- Lançamento da pré-candidatura à reeleição para deputado estadual Cobra Repórter
- Data: 28/07/18
- Horário: 9h
- Local: Recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga – Avenida Tiradentes, 6275 – Londrina.



Nenhum comentário

UA-102978914-2