Últimas notícias

Morador de Prudentópolis denuncia travesti ao descobrir no motel que “mulher era homem”

Travesti tentou obrigar o homem a passar cartão de débito


Um morador de Prudentópolis agrediu uma travesti ao descobrir já no motel que a “mulher era homem”.

O caso foi registrado na Polícia Militar de Guarapuava no sábado (30), mas foi divulgado somente nesta segunda feira (02).

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o solicitante, que reside na cidade de Prudentópolis, foi até Guarapuava a fim de verificar alguns carros para comprar. Em determinado momento, decidiu contratar os serviços de uma profissional do sexo para realizar um programa. No trajeto, desconfiou que se tratava de um travesti, mesmo assim foi até o motel, onde confirmou que realmente se tratava de um homem.

A travesti veio a ameaçar a vítima com um canivete, fazendo com que transferisse certa quantia em dinheiro através de uma máquina para passar cartão. O autor agrediu a vítima com um tapa na face, socos e chutes, além de ter gravado vídeos com o celular ameaçando postar na internet caso a vitima não obedecesse.

Os policiais realizaram patrulhamento junto com a vítima, sendo que de posse das características, uma equipe logrou êxito na abordagem do suspeito (20), o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos fatos.

Na bolsa da travesti foi encontrado um canivete com cabo de madeira, uma máquina de passar cartão e o aparelho celular que foi apreendido, no qual supostamente estaria o vídeo da vítima.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.


Matéria Portal GRMais/VIA PLANTÃO DE POLICIA IP

Nenhum comentário