[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil prende Chiquinho Lobisomem em Siqueira Campos

Fugitivo se escondeu mas foi encontrado embrenhado em mata
Agentes da Policia Civil de Tomazina elucidaram crime ocorrido no final de junho na cidade de Pinhalão, onde foram furtados dois celulares de última geração. Nesta quarta-feira, dia 12, após duas semanas de investigação, os agentes apreenderam um dos aparelhos com Francisco Sebastião Gonçalves Junior (fotos), vulgo Chiquinho Lobisomem, que tentou fugir  embrenhando-se num matagal do Jardim Planalto em Siqueira Campos, mas foi preso.
Com ele,além de um dos smartphones furtados os policiais tomazinenses também encontraram maconha. Na delegacia,o marginal ficou preso porque também foi constatado ser procurado pela Justiça. No dia seguinte à prisão, os mesmos agentes da PC Tomazina voltaram para Siqueira e apreenderam o segundo celular furtado da loja de Pinhalão.O aparelho estava com o pai de Chiquinho,que foi conduzido à delegacia.
As investigações ainda prosseguem e tudo indica que a autoria do furto foi de ladrões de Pinhalão, que trocaram os aparelhos por droga com Chiquinho, que esta detido na carceragem siqueirense.
O elemento é torcedor do Atlético Paranaense e tem um escudo do time tatuado no braço.
Participaram das diligências o investigador Claudinei e o escrivão Otniel, de Tomazina, a investigadora Michele de Siqueira e o delegado Isaías Machado, de Tomazina., com coordenação do delegado Juliano Fonseca, de Siqueira Campos.
 
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2