[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NESTA NOITE DE SEXTA,13

 O fato se deu na Rua Izaltino Gonçalves, próximo a Escola Municipal desativada, Dirce Rocha, no Conjunto Tancredo Neves.  A PM recebeu algumas  denúncias de que nos fundos de uma residência estariam várias pessoas, já conhecidas no meio policial, pelo tráfico de drogas, onde estariam embalando e fazendo uso de substâncias entorpecentes.

Diante disso, os Policiais optaram então em pedir apoio a equipes Policiais de Santa Cecília do pavão e Santo  Antônio do paraíso, além de policiais de folga para proceder a abordagem, devido a complexidade do local onde além de algumas residências sem morador haviam várias rotas de fuga.

 No momento da abordagem alguns indivíduos conseguiram se evadir pulando muros,  porém dois menores um de 15 e outro de  17 anos  foram detidos.

 Ao efetuar buscas na residência com a autorização do morador, foi encontrado grande quantidade de drogas e embalagens para acondicionar a mesma. Sendo dado voz de prisão a esse indivíduo, um senhor de 38 anos. Na sequência todos foram encaminhados a delegacia e acionado o conselho tutelar sendo os menores ouvidos e liberados e o maior foi preso pela prática do tráfico de drogas.

DROGAS APREENDIDAS :

1k 440 Gr. De maconha.

104 buchas embaladas de maconha .

 Mais de mil embalagens vazias e mais de 500 pinos vazios.

Nenhum comentário

UA-102978914-2