[Fechar]

Últimas notícias

QUADRILHA QUE ATUAVA EM CIDADES DA REGIÃO SÃO PRESOS EM SANTA AMÉLIA

Nesta segunda, 23,  a equipe da PM atuante na cidade de Santa Amélia recebeu informações de que uma quadrilha estaria atuando na cidade e região, roubando/ furtando motocicletas a fim de trocar por drogas e que inclusive, seria essa quadrilha a responsável pelos roubos de moto ocorridos entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal, que culminaram em confronto armado com a equipe policial de Nova Fátima na semana passada, quando a equipe tentava barrar os criminosos durante fuga. Por tal razão, a equipe PM de Santa Amélia que intensificou o patrulhamento na Rua José Pereira da Rocha onde se localiza a residência
denunciada, obteve êxito em flagrar o exato momento em que um adolescente deixava o local e com o qual foi encontrada uma porção de maconha.

 Da ação resultaram: Apreensões: ☑ Veículos recuperados: 01 Motocicleta ☑Entorpecente: 364 Gramas (trezentos e sessenta e quatro) de substância análoga maconha. ☑Arma: 01 TAURUS REVOLVER calibre .22. ☑Telefones: 04 aparelhos de telefonia celular. ✅Natureza: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ RECEPTACAO/ ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR. ↘ 04 PESSOAS DO SEXO MASCULINO PRESAS E 01 MENOR APREENDIDO.

Nenhum comentário

UA-102978914-2