[Fechar]

Últimas notícias

Quatro irmãos são encontrados mortos na zona rural de Pinhão, diz PM

Corpos foram achados na tarde desta segunda-feira (23) em um carro abandonado em uma estrada rural do município da região central do Paraná. Uma das vítimas tinha 12 anos.

Quatro irmãos foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Pinhão, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). As vítimas, que estavam em um carro abandonado em uma estrada rural, tinham 12, 25, 27 e 33 anos, segundo a polícia.

Conforme a PM, técnicos da Copel - que faziam manutenção da rede elétrica entre as localidades de Faxinal dos Ferreiras e Poço Grande - encontraram o carro com os corpos. Segundo a polícia, os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38.

A PM informou que não foram encontradas armas de fogo no local, apenas estojos vazios e alguns projéteis. No carro onde estavam os irmãos havia coldres de revólveres e facões, conforme a polícia.


Ainda de acordo com a PM, as vítimas eram conhecidas por causa de conflitos por disputa de terras com outros moradores da região. Os quatro moravam na localidade de Faxinal dos Albinos.

Segundo a polícia, ainda não foram localizados suspeitos do crime

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Guarapuava, também na região central do estado. A Polícia Civil investiga o caso.



*Matéria Portal G1 PR*
*Foto: Valdinei Ferraz/Blog de Pinhão*

Nenhum comentário

UA-102978914-2