[Fechar]

Últimas notícias

Rapaz se apresenta e diz que disparo que matou menina foi acidental

Menina de 14 anos perdeu a vida com um tiro na face
Exclusivo: Kalleu Gomes Ferreira, de 18 anos (completados há três dias) se apresentou em torno das 11h30m desta segunda-feira, dia nove, com seu advogado na delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.Ele foi ouvido neste e se disse inocente da acusação de homicídio.Vai responder em liberdade.
Era namorado de Kailane Vitória Cizilha (fotos), morta no domingo, dia oito, em torno das 16h15m com um tiro na face disparado de espingarda calibre 36 na Vila Centenário (São José da Boa Vista), estrada sem asfalto até Sengés. O corpo e a arma foram encontrados próximos, na entrada do Loteamento Nascente do Sol.

Testemunhas apontaram que o jovem, logo após o ocorrido, gritava desesperado que não tinha atirado na menina, que perdeu a vida na hora.Ele fugiu e só reapareceu segunda-feira.
O corpo da adolescente, que estudava na Escola Estadual Newton Sampaio, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho e será sepultado nesta tarde ou na manhã de terça-feira.
Ferreira garante que não discutia com Kailane e o disparo foi acidental.
“Na verdade, foi uma fatalidade, duas crianças envolvidas numa tragédia”, comentou um policial, que preferiu o anonimato.

FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2