[Fechar]

Últimas notícias

Traição da esposa: Secretário de esportes de Assis Chateaubriand foi morto por ciúmes


O empresário suspeito de ter matado atropelado o secretário de esportes de Assis Chateaubriand Elder Franzoi Coutinho de 29 anos, o fez por ciúmes.

A VÍTIMA - ELDER FRANZOI

O crime aconteceu na semana passada quando o secretário chegava para trabalhar na secretária de Esportes da cidade que fica no ginásio de esportes na manhã de quinta-feira (05/07).

Segundo informações do delegado responsável pela investigação o empresário confirmou que o motivo foi ciúmes. Segundo o delegado Thiago Teixeira da Silva, o empresário descobriu a traição de sua esposa após ver mensagem em uma rede social “em depoimento a mulher empresário confirmou que teve um relacionamento extraconjugal com o secretário, e que o marido descobriu a traição na terça-feira antes do acidente. Mas ela acreditava que a situação estava controlada entre o casal, não imaginava que isso poderia acontecer”, comentou Silva.

Para o delegado o empresário Gilvane Bazanella Lulu, teve a intenção de matar e assumiu o risco.
O motorista teve prisão preventiva decretada na sexta-feira da semana passada e continua detido na delegacia da Polícia Civil de Assis. Outras testemunhas ainda serão ouvidas antes da conclusão do inquérito.

(Com informações da Catve.com)/VIA PORTAL CAMBÉ

Nenhum comentário

UA-102978914-2