[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - Obra de melhoria afeta abastecimento na cidade

A Sanepar informa que, em função da realização de obra de melhoria, programada para a terça-feira (7), haverá desabastecimento de água em bairros de Cornélio Procópio. O serviço, que afeta o sistema distribuidor, será realizado das 8h às 15h.

Os principais bairros afetados são os jardins Morumbi, São Silvestre, Pérola, Panorama e São Judas Tadeu, além do Conjunto Vitória Régia. A normalização do abastecimento deve ocorrer à noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
 
_______________________________________
Assessoria de Imprensa - Sanepar/Londrina
Giovanna Migotto Galleli - 43-33734007
giovannamf@sanepar.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2