[Fechar]

Últimas notícias

Matogrosso e Mathias comemoram 40 anos de carreira em show em Maringá

Em comemoração ao Dia dos Pais, Maringá Fm promove show com dupla que lançou hinos da música sertaneja


“Tentei te esquecer”, “Frente a frente”, “Boate azul”, “24 horas de amor”, “Na hora do adeus”. Mesmo quem não curte o estilo sertanejo certamente conhece essas músicas, que se tornaram verdadeiros hinos da música popular brasileira. E quem é fã vai ao delírio quanto tem a oportunidade de assistir à interpretação dessas canções ao vivo.


Os pais que curtem uma boa música sertaneja poderão antecipar a comemoração do Dia dos Pais em um super show da dupla Matogrosso e Mathias, que vai cantar esses e outros tantos sucessos em uma apresentação exclusiva no Country Club de Maringá, no dia 10 de agosto.


Promovido pela Maringá Fm, o espetáculo irá celebrar quatro décadas de uma carreira vitoriosa. São 35 álbuns gravados, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos. Na apresentação, além da coletânea de hits que marcaram gerações, os fãs vão poder ouvir canções mais recentes, como “Queda livre” e “Maldito beijo”.


Sertanejo em alto estilo

O show foi pensado para os amantes da música sertaneja que não dispensam conforto. O público será acomodado em mesas para oito pessoas, em ambiente climatizado com garçons à disposição, para poder aproveitar o espetáculo sem precisar se levantar. Para maior comodidade, haverá estacionamento no local.



Os valores das mesas variam de R$ 900 a R$ 1.460 (3º lote). O setor 1, mais próximo ao palco, já está esgotado e restam poucas mesas nos setores 2 e 3 por isso, se quiser presentear o papai é bom garantir o lugar o quanto antes. Os ingressos estão à venda na Maringá Fm (Av Getúlio Vargas, 266), e no site Alô Ingresso, onde é possível consultar o valor de cada setor e os lugares que ainda estão disponíveis.



Serviço
Show de 40 anos de Matogrosso e Mathias em comemoração ao Dia dos Pais
Local: Country Club de Maringá
Data: 10/08/2018



Assessoria de imprensa do Grupo Maringá de Comunicação
ucontent.etc@gmail.com

Jornalistas responsáveis: Brenda Caramaschi - (44) 99943-2306 - ucontent.brenda@gmail.com
Renata Mastromauro - (44) 99726-6446 - ucontent.renata@gmail.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2