[Fechar]

Últimas notícias

Ex-prefeito de Assaí nega irregularidades



O ex-prefeito de Assaí (Região Metropolitana de Londrina) Luis Alberto Vicente (PSDB) afirmou que vai provar que não cometeu nenhuma irregularidade que tenha provocado a descontinuidade de serviços de saúde no município, como aponta denúncia de improbidade administrativa formulada pelo Ministério Público e acatada pela Justiça.


Questionado pela FOLHA se após a derrota nas eleições municipais de 2016 convênios para a prestação de serviços de enfermagem, nutrição, plantões médicos e limpeza teriam deixado de ser renovados com o intuito de prejudicar o seu sucessor, Vicente disse que nunca houve reclamações dos usuários. 


"Todos os contratos do hospital em dezembro de 2016 estavam ativos. Esta administração criou uma calamidade. No dia 4 de janeiro de 2017 fizeram uma reunião no conselho e estava o atual secretário de saúde, o ex-secretário e o prefeito. Um dos conselheiros pergunta para o prefeito qual era o critério para a contratação da empresa, o prefeito fala que era uma indicação de um deputado e eles colocaram isso em ata e assinaram, tudo antes de publicar o edital de licitação. Eu tenho tudo em documentos", rebateu o ex-prefeito, que teve os bens bloqueados pela Justiça.


Vitor Struck/Reportagem Local - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2