[Fechar]

Últimas notícias

João Arruda inaugura comitês "Casa de TODOS" na região de Curitiba

João: "A partir do ano que vem, o governador será dos 399 municípios do Paraná e todos os prefeitos serão atendidos pela porta da frente"
Foto: Eduardo Matysiak
O deputado João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, inaugurou nesta quinta-feira (30), a "Casa de TODOS - Comitês da Vitória" em três municípios da região metropolitana de Curitiba - Campo Largo, Campo Magro e Balsa Nova. "São casas de voluntários que querem participar da nossa campanha", explicou João Arruda.

Os comitês, segundo ele, serão a casa de todos. "A partir do ano que vem, teremos um governo e um governador para todos os paranaenses. Não somente para um grupo político quer fazer sucessão e adotar deputados estaduais e federais para um jogo fisiológico que aconteceu nos últimos anos", afirmou João Arruda.

Os prefeitos, de acordo com João Arruda, não aguentam mais tanta pressão. "Agora, na campanha eleitoral, tem gente por aí obrigando os prefeitos a gravar e dar depoimento", denunciou. Os prefeito estão livres para fazer o que quiser, tem legitimidade para governar e serão respeitados a partir do ano que vem.

"Sem chantagem, sem pressão. A partir do ano que vem, o governador será dos 399 municípios do Paraná e todos os prefeitos serão atendidos pela porta da frente", ressaltou João Arruda. Em em Campo Largo, ele participou de atividade com o ex-prefeito Edson Basso, que é candidato a deputado federal. Em Campo Magro com o ex-prefeito Rilton Bozza.

"Em Balsa Nova, o prefeito (Luiz Claudio Costa) que veio espontaneamente apoiar nossa candidatura sem qualquer tipo de pressão". As Casas de TODOS, segundo João, serão pontos de entregas de material, "em todos os municípios do Paraná. Mas vem quem quiser, ninguém é obrigado a apoiar", concluiu. O senador e candidato à reeleição Roberto Requião participou das inaugurações.

POR RONILDO PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2