Últimas notícias

Vereador de Telêmaco Borba morre em acidente a caminho de convenção do partido Patriota na BR-376

Um vereador de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na manhã deste sábado (4). 

Guidimar Arely de Oliveira, do Patriota, de 33 anos, estava no automóvel e seguia para Curitiba para participar da convenção do partido. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro também estavam outras três pessoas, entre elas um bebê de três meses, que sofreram ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa. O motorista do caminhão, de 51 anos, não ficou ferido. 


A colisão foi traseira. De acordo com a polícia, o vereador, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada e acabou batendo na traseira do caminhão. 

Havia muita neblina na hora do acidente e a suspeita é que o condutor não tenha percebido a curva.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 

O assessor de Guidimar de Oliveira, que estava no local do acidente, disse que o partido iria anunciar o vereador como candidato a deputado estadual na convenção deste sábado. 

Guidimar de Oliviera foi eleito vereador de Telêmaco Borba nas eleições de 2016.

Partido Lamenta

O diretório do PSL do Paraná emitiu nota lamentando a morte do vereador de Telêmaco Borba.
"Ele estava vindo para a nossa convenção para confirmar a candidatura à deputado estadual pelo PATRIOTA. Lamentamos muito a morte dele. Que Deus conforte os familiares", declarou a presidente do PSL do Paraná, Flávia Francischini. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário