Últimas notícias

2º turno vai deixar claro quem representa Beto Richa e quem é oposição, diz Arruda

João: “Haverá segundo turno e eu estarei disputando”
Foto: Eduardo Matysiak
“Esta eleição será entre quem representa o governo Beto Richa e quem representa a oposição”, afirmou João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB, em entrevista ao jornalista José Willie, na noite desta quinta-feira (27), no Jornal Band Cidade.

“Eu fiz oposição nos oito anos desse governo, enquanto Ratinho Jr foi seu secretário de Desenvolvimento Urbano e Cida Borghetti a vice-governadora”, lembrou. Para Arruda, essa diferença ficará ainda mais clara no segundo turno, quando os candidatos do governo não vão poder esconder o que eles representam. “Haverá segundo turno e eu estarei disputando”, disse.

João destacou que a última pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira, mostra que 42% dos eleitores estão indecisos. Ele também foi o candidato que mais cresceu na preferência do eleitor e, entre os primeiros colocados, é quem tem a menor rejeição.

Questionado sobre o pedágio nas rodovias do Paraná que levaram diversos membros do governo Beto Richa a serem presos nesta semana por receberem propinas das concessionárias, o candidato do MDB lembrou que, como deputado federal, votou contra a prorrogação dos atuais contratos enquanto os candidatos a vice de Ratinho Jr e Cida Borghetti pediram a prorrogação.

Sobre a Educação, afirmou que a truculência do governo de Beto Richa, Ratinho Jr e Cida com os professores teve reflexos negativos também na qualidade do ensino: o Paraná perdeu três posições no Ideb, lembrou.

Nenhum comentário