[Fechar]

Últimas notícias

Dois meses após morte do secretário de Assis, condutor invade ginásio e morre

As imagens parecem de reprise do grave acidente que tirou a vida do secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, mas não é. Um outro condutor invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, na manhã de quarta-feira (5), no Oeste do Paraná.

Darci Oliveira, de 57 anos, seguia no VW Gol com placas da cidade quando perdeu o controle da direção, arrancou uma das paredes de concreto e só parou ao bater no muro de proteção da quadra.

O Delegado da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, Enrique Lacerda, confirmou que o homem sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, invadindo o complexo e descartou relação de ato criminoso no caso.

A vítima foi atendida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou a Unidade para receber atendimento médico.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) em Toledo.


Há exatos dois meses, em cinco de julho deste ano, Elder Coutinho estava na secretaria que fica localizada dentro do Ginásio quando o condutor de uma caminhonete invadiu o local. A Chevrolet S10 parou ao bater quase no mesmo local do acidente de hoje.

O secretário chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas não resistiu. As investigações seguintes da polícia revelaram que o caso foi passional e premeditado, e o condutor, Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos, indiciado pelo crime.

FONTE -  catve.com/noticia

Nenhum comentário

UA-102978914-2