[Fechar]

Últimas notícias

João Arruda visita cinco cidades nas regiões de Londrina e Campo Mourão

João: "Levantar as demandas dos hospitais, para melhorar a qualidade da saúde do Paraná"
Foto: Eduardo Matysiak
 
O deputado João Arruda, candidato a governador do MDB, estará nesta quinta-feira (06) em Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Campo Mourão. A agenda inclui visitas a hospitais, entrevistas à imprensa, gravações de programas e reuniões com moradores e lideranças políticas e sociais.

A série de compromissos começa logo cedo, a partir das 9h, com visitas aos hospitais de Câncer, Hoftalon e Evangélico e entrevista à TV Tarobá de Londrina. A intenção, segundo João Arruda, é conhecer as demandas destas unidades, "que prestam um trabalho fundamental a população. Dessa forma, poderemos proporcionar estrutura necessária para garantir mais qualidade ao sistema de saúde do Estado", disse.

Na sequência João Arruda grava vídeo em frente ao terreno do Futuro Hospital de Rolândia. Após o almoço, em Arapongas, o candidato vai até o Hospital João de Freitas e visita à redação do jornal Tribuna do Norte, em Apucarana.

No início da noite João Arruda inaugura um comitê voluntário "Casa de Todos" e participa do "Encontro com João" que terá lideranças regionais do MDB e da população de Campo Mourão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2