Últimas notícias

NA REGIÃO - Durante cortejo fúnebre, motorista bêbado bate em dois carros

Homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante, após bater em dois veículos que seguiam cortejo fúnebre, na tarde desta quarta-feira (27), em Apucarana.

 

O cortejo fúnebre foi interrompido para alguns dos participantes, no final da tarde desta quarta-feira (27), na Rua Talita Bresolin, em Apucarana. Um veículo Ford Scort colidiu com um Gol e uma Montana, que seguia com parte da família em direção ao cemitério Cristo Rei de Apucarana. Ninguém ficou ferido e a polícia militar esteve no local para atender a ocorrência.

O acidente de trânsito ocorreu entre os veículos Ford Scort, ano 1989, de cor azul, placa de Apucarana (PR), conduzido pelo motorista de 42 anos, VW Gol, ano 1990, de cor prata, placa de Apucarana (PR), conduzido pelo motorista de 60 anos, e o veículo Chevrolet Montana, ano 2016, modelo 2017, de cor branca, placa de Apucarana, conduzido pelo motorista de 40 anos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro Ford Scort, seguia sentido bairro – centro, acabou batendo na Montana e depois no veículo Gol.

A equipe da PM foi acionada pelo Copom para dar apoio ao plantão de acidentes, onde um dos condutores envolvidos saiu correndo, sendo acompanhado por populares. A equipe através das informações conseguiu abordar e prender o condutor do veículo Ford Escort, que não possuía habilitação para dirigir, os polícias realizaram o teste do bafômetro que constatou 1.02 mg/l de álcool.
Diante dos fatos, o homem de 42 anos foi preso e encaminhado para delegacia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

FONTE - http://www.rtvcanal38.com.br

Nenhum comentário