[Fechar]

Últimas notícias

Presos bandidos que fizeram Roleta Russa com casal na Região

FONTE - NP DIARIO


Crime em Bandeirantes e prisões em Cornélio Procópio

Karrashi e César Lima, da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cornélio Procópio, prenderam na noite de quinta-feira, dia 30,na BR-369, dois dos três bandidos que roubaram e ameaçaram um casal em Bandeirantes horas antes numa casa da Rua Eurípedes Rodrigues, no centro de Bandeirantes.

No assalto, os indivíduos deram coronhadas na cabeça de uma das vítimas e também fizeram “Roleta Russa”. É uma operação arriscada e irresponsável que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para outrem, sem conhecer a posição exata da bala, e apertar o gatilho, isso por bravata e/ou desejo de experimentar emoções violentas.

Os agentes se basearam nas características da camionete Hilux (placas FDN-2456) que os marginas levaram para fugir.Carlos Henrique Arantes e Leonardo Vinícius Câmara de Souza foram dominados e tiveram o revólver calibre 22 apreendido (foto).

São moradores de Bandeirantes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e na sequência para a cadeia de Cornélio Procópio, juntamente com o veículo roubado e demais objetos recuperados, joias, notebooks, cheques e dinheiro (fotos) . O terceiro elemento, que possivelmente estaria em outro carro, ainda está sendo caçado.




Nenhum comentário

UA-102978914-2