[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio Turini recebe prêmio pela defesa dos trabalhadores e dos paranaenses

Em reconhecimento pela atuação na Assembleia Legislativa do Paraná em defesa dos trabalhadores, o deputado estadual Tercilio Turini recebeu o 1º Prêmio Getúlio Vargas - instituído pela Força Sindical para valorizar parlamentares que se posicionam e votam projetos de interesse da população paranaense.
Foram analisadas as votações em seis projetos apontados pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) como os mais importantes nos últimos anos: taxação dos aposentados, aumentos de impostos estaduais, mudanças na Previdência dos servidores estaduais, pacote anticrise do governo estadual, venda das ações de estatais e suspensão do reajuste dos servidores. Os organizadores destacam que o deputado estadual Tercilio Turini foi um dos únicos a votar contra todos os projetos.
A entrega do 1º Prêmio Getúlio Vargas ocorreu na segunda-feira (dia 17), no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. A Força Sindical representa cerca de 1 milhão de trabalhadores no Paraná, agregando dezenas de sindicatos e federações das principais categorias: metalúrgicos, motoristas e cobradores, indústria de alimentação e bebida, gráficos, químicos e comerciários, entre outros.
Segundo os organizadores, a premiação “tem como grande objetivo prestigiar os parceiros, não apenas denunciando quem está contra nós, mas principalmente valorizando de forma contundente quem esteve ao nosso lado nestes últimos anos”.
“Com seriedade, coerência e independência, sempre me posicionei ao lado dos trabalhadores e da população nos debates e votações na Assembleia Legislativa. O enfrentamento é difícil, mas vale à pena porque ando de cabeça erguida por todo o Paraná”, destacou o deputado Tercilio Turini.
“Manter posições firmes e coerentes é muito mais importante na atuação parlamentar do que ficar na troca de favores e na barganha política, no toma-lá-da-cá que tanto mal faz ao País e infelizmente também ao Paraná”, acrescentou.
“Agradeço muito o reconhecimento dos sindicatos da Força Sindical e de todos os trabalhadores. E garanto: podem contar comigo em defesa dos interesses dos paranaenses”, afirmou.

Nenhum comentário

UA-102978914-2