Últimas notícias

Vou governar para todos, inclusive para Ratinho pai, diz João Arruda

O deputado João Arruda, candidato a governador pelo MDB, disse nesta sexta-feira, 31, que não tem necessidade da tamanha pressão que os prefeitos paranaenses vêm recebendo de candidatos que pedem gravações de apoio. "Atenção prefeito, prefeita, quero dizer a você que não existirá pressão da minha campanha para que gravem depoimentos ou anunciem apoio", disse João Arruda.

O candidato do MDB tem recebido reclamações de prefeitos e prefeitos de que o apresentador Ratinho tem assediado os gestores nos últimos dias com pedido de apoio ao filho, Ratinho Junior. "Vocês (prefeitos e prefeitas) já sofreram muitas pressões por parte deste governo, que governou para um grupo político", disse João Arruda.

"Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comandada por Ratinho Junior, era o toma lá, dá cá dos convênios. "Você precisava mudar de partido, era pressionado a anunciar apoio".

João Arruda garantiu que isto não vai acontecer em sua campanha. "Tenho visto e ouvido de prefeitos que são procurados pelo comunicador Ratinho pai. Ele quer fazer uma carreata agora no município e entra em contato direto com os prefeitos", disse.

E completou, em vídeo nas redes sociais: "Ratinho pai, você é talentoso, um grande comunicador. Eu vou governar para todos os paranaenses, inclusive para você, que é paranaense e imagino, ama o nosso estado. Forte abraço!"

FONTE - RONILDO PIMENTEL

Nenhum comentário