[Fechar]

Últimas notícias

Domingo os eleitores terão oportunidade de dizer qual Paraná querem, afirma João Arruda

Os eleitores terão uma oportunidade única no próximo domingo (7), de decidir qual Paraná querem para os próximos quatro anos. "Domingo você vai ter que escolher no qual paraná você vai querer viver nos próximos quatro anos", disse João Arruda (MDB), nas considerações finais do debate da RPC TV, com candidatos ao Governo do Paraná na noite desta terça-feira (2).

"Se é o Paraná do aumento de impostos, o Paraná do aumento da tarifa da água, da luz, o Paraná da corrupção ou se é um Paraná que vai reduzir a mortalidade infantil, o analfabetismo, vai investir em educação pública para que tenhamos melhores índices de qualidade de ensino, coisa que perdemos nos últimos anos", ressaltou João.

O eleitor, segundo ele, vai dizer na urna se quer a volta do "Paraná da geração de empregos, que apoia as micro e pequenas empresas. O Paraná que vai reduzir a tarifa de água, de luz e o preço do botijão de gás. Esta escolha é você que vai fazer", afirmou João.

"Te peço com muita humildade, uma oportunidade para chegar no segundo turno, e a gente possa debater mais e nós possamos nos conhecer melhor e você possa fazer o melhor  pelos próximos quatro anos com muita responsabilidade", disse.

De acordo com João, a eleição, não pode ser uma aventura. "No primeiro turno, há quatro anos, elegeram o Beto Richa e isso não pode acontecer novamente, porque quem perdeu foi o nosso Estado", lembrou.

O candidato do MDB agradeceu a oportunidade e fez uma homenagem ao seu pai, o JJ, "que trabalhou muitos anos nesta emissora de televisão. Comunicador dedicado que sempre fez um jornalismo sério, com autonomia, sem ser parcial. Aqui vai minha homenagem a ele que deve estar em algum lugar nos olhando neste momento".

Foto: Reprodução

Nenhum comentário

UA-102978914-2