[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA FAZ ASFALTO ONDE NÃO HAVIA HÁ 12 ANOS EM SS DA AMOREIRA




Situação de antes



O Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal, de São Sebastião da Amoreira, está terminando o Recape Asfáltico da Rodovia Municipal que dá acesso à PR-090, sentido Santa Cecília do Pavão. Obra que estava a mais de 12 anos sem qualquer manutenção ou benfeitoria pelos administradores anteriores, se tornando uma "calamidade" tanto para quem tem que se utilizar daquele trecho para chegar à rodovia PR-090, como pra os moradores da Vila Rural "Os Pioneiros" e região.

Segundo o Prefeito Pardal, essa era uma obra que sempre foi uma das prioridades em seu governo, já que além da necessidade urgente da comunidade, foi uma de sua promessas de campanha.

Além disso, Pardal confirma que essa pavimentação está sendo feita com RECURSOS PRÓPRIOS e que irá atingir também, a região toda do Jardim Alvorada I e II e Trancredo Neves, além da rua que fica em frente ao Cemitério Municipal.

Um morador da Vila Rural "Os Pioneiros" ligou para nossa redação, agradecendo ao Prefeito Pardal e sua equipe e declarou que três Ex administradores do município só prometeram, porém, deixaram aquela comunidade a Deus dará! 

Nenhum comentário

UA-102978914-2