[Fechar]

Últimas notícias

Caminhoneiro morre em acidente na BR-376, em Guaratuba

Um caminhoneiro de 40 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, por volta das 21h30 de quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que ele dirigia, carregado com estruturas metálicas, tombou no quilômetro 665, na pista sentido Santa Catarina.
A polícia desconfia que, antes do tombamento, o motorista bateu a cabeça no asfalto ao se jogar da cabine. 

Ainda conforme a PRF, mesmo com o caminhoneiro fora, o veículo conseguiu percorrer cerca de 800 metros. Nesse trajeto, o caminhão chegou a contornar uma curva fechada, mas bateu contra um barranco e tombou. 

Uma faixa precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. A liberação ocorreu por volta das 4h30, depois do caminhão ser retirado e levado ao pátio da PRF. 

A Perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Entretanto, segundo a PRF, já se sabe que uma mangueira do freio do caminhão estava estourada. 

Na rodovia, foi levantada a possibilidade de mais uma pessoa estar no caminhão, principalmente pelo veículo ter conseguido contornar uma curva fechada, mas mais ninguém foi localizado pelos policiais. 

O corpo do motorista foi levado ao IML de Curitiba. 

É o terceiro acidente em dois dias. Na noite de terça-feira (20), na mesma região, outros dois acidentes aconteceram: um com morte e outro com saque de vodca.


FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2