[Fechar]

Últimas notícias

Carreta tenta ultrapassar na subida da PR 170 e acaba batendo de frente com Fiat Uno

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de novembro, por volta das 07h15, foi registrado um acidente na rodovia PR-170, próximo ao trevo de acesso a BR-153, na cidade de General Carneiro. Uma carreta realizada uma ultrapassagem no inicio da serra, quando atingiu um carro que descia na pista contraria.
O acidente envolveu um veículo Fiat/Uno com placas de Bituruna/PR e uma carreta Scania 360 de Concórdia/SC. O Corpo de Bombeiros de General Carneiro atendeu a situação e as vítimas foram encaminhadas para o hospital por terceiros. O trânsito ficou interditado no local. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE foi acionada.
O acidente ocorreu logo no começo da subida, quando a carreta iniciou uma ultrapassagem e acabou não conseguindo concluir, batendo de frente no Fiat Uno que descia sentido o trevo da BR 153. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, quando chegaram ao acidente, as vítimas, a princípio duas, não estavam mais no local e conforme relato, haviam sido encaminhadas para atendimento por terceiros.
O detalhe é que a porta do carro estava bloqueada devido à batida e para retirar as vítimas do interior do veículo, foi quebrado o vidro e removido as pessoas sem estarem devidamente estabilizadas ressaltou um dos bombeiros. Vale lembrar que mexer nas vítimas após um acidente pode complicar seu estado de saúde, ou até mesmo causar danos irreversíveis. Neste caso, não há informações sobre o estado das vítimas.

FONTE - http://www.canal4.tv.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2