Últimas notícias

Feturismo e CNTur parabenizam indicação de novos ministros de Minas e Energia e Turismo

O presidente eleito Jair Bolsonaro com os futuros ministros de Minas e Energia e Turismo, o almirante Bento Costa Lima e o deputado Marcelo Álvaro Antonio, respectivamente
Foto: Arquivo/Google
 
A Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento, Lazer e Similares do Estado do Paraná (Feturismo), entidade filiada a Confederação Nacional de Turismo (CNTur), parabenizaram o presidente eleito Jair Bolsonaro, pelas indicações dos novos ministros do Turismo e de Minas e Energia - o deputado Marcelo Álvaro Antonio, na última quarta-feira (28) e o almirante-de-esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, nesta sexta-feira (30).

"Tanto o Turismo quanto as Minas e Energia, são pastas que atuam em áreas estratéticas da Nação", disse Fábio Aguayo, diretor da Feturismo e da CNTur. "Ambas tem papel fundamental junto as grandes empresas nacionais, que são fundamentais para fomentar o turismo, serviços, comércio e a geração de emprego e renda. Defendemos uma participação ativa da CNTur, que se coloca à disposição para colaborar com a definição dos quadros para compor os ministérios", completou Fábio Aguayo.

FONTE - RONI PIMENTEL

Nenhum comentário