[Fechar]

Últimas notícias

Motorista alcoolizado e com arma tenta fugir da polícia, capota veículo e deixa um passageiro morto

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã deste segunda-feira (24), por volta das 06:30h, no km 247 da BR-277, no município de Irati-PR, 02 KM após a Unidade Operacional da PRF, ocorreu um acidente de trânsito do tipo Saída de Pista,  seguido de capotamento e choque em duas árvores, envolvendo o veículo Peugeot 307, placa de Curitiba-PR.

No veículo estavam 3 homens, desta ocorrência resultou no óbito,  (no local) de um passageiro de 30 anos e ferimentos leves no condutor e no outro passageiro.

Situação Prévia 

O veículo acidentado estava em fuga e vinha sendo acompanhado por duas  viaturas da Policia Militar de Irati.

A PM, ao verificar denúncia de porte de arma de fogo, tentou efetuar abordagem ao referido veículo que empreendeu fuga em direção à rodovia.

Em virtude da alta velocidade e ingestão de bebidas alcoólicas (em teste realizado pela equipe da PM, condutor apresentou 0,50mg/L), veículo saiu de pista, capotando e se chocando contra duas árvores.

A PRF realizará o registro do acidente, e a situação de delito (Desobediência e Direção Perigosa), será repassada à Delegacia de Polícia Civil de Irati, a equipe da PM acompanha toda a situação.

Após a realização de perícias será possível saber se havia armas no veículo.

Os homens que estavam no veículo,  incluindo a pessoa em óbito,  ainda não foram identificadas oficialmente.

Foram encontradas, no interior do veículo, garrafas de bebidas alcoólicas (cervejas e Whisky).
FONTE: PRF VIA PORTAL CURIÚVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2