Homem é preso suspeito de ferir esposa com facão em Londrina
![]() |
Situação ocorreu no domingo (24). Vítima teve cortes no braço e nos dedos. |
A Guarda Municipal prendeu um homem suspeito de agredir e cortar a
esposa com um facão na Zona Norte de Londrina, no norte do Paraná, na
madrugada de domingo (24).
O socorro foi chamado por moradores da região.
Quando chegaram, os guardas municipais encontraram a mulher bastante ferida, na casa de uma vizinha.
A vítima relatou que foi jogada na cama pelo suspeito. Na tentativa de
se defender das agressões, ela contou que acabou esfaqueada nos dedos e
em um dos braços.
Já o marido foi achado na residência do casal. A Guarda Municipal
precisou destruir uma barreira e abrir um cadeado com alicate para
acessar o interior da casa.
Quando conseguiram entrar, o suspeito tentou reagir, momento em que os
guardas municipais usaram armas de eletrochoque para contê-lo.
Depois de receber atendimento médico em uma Unidade de
Pronto-Atendimento (UPA), o homem, que já tinha dois mandados de prisão
em aberto contra si, foi encaminhado para a delegacia.
Ele preferiu ficar em silêncio no depoimento ao delegado. A prisão dele
é preventiva - ou seja, não há prazo para que deixe a cadeia.
A esposa dele também foi levada para uma UPA, onde levou dezenas de pontos nos cortes. Ela já recebeu alta.
FONTE - G1 PR


