Ladrões roubam três cabines de pedágio na PR-151, em Carambeí
Três ladrões roubaram três cabines de pedágio na PR-151, em Carambeí,
na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 23h30 de domingo
(24).
De acordo com a Polícia Militar (PM), depois do roubo, eles ainda
tentaram assaltar um posto de combustíveis que fica na rodovia, mas
desistiram depois que carros da polícia chegaram para atender ao
primeiro crime.
Eles fugiram em um carro banco. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Não houve feridos.
A polícia não divulgou a quantia de dinheiro roubada.
FONTE - G1 PR


