NA REGIÃO - Carro funerário com corpo de mulher bate em poste
O motorista de um carro funerário dormiu ao volante e acabou sofrendo
ferimentos leves ao bater contra um poste em torno das 7h30m desta
sexta-feira, dia 22,na avenida José Palma Rennó, em Santo Antônio da
Platina.
Ele retornava de Londrina transportando o corpo de uma mulher, que foi recolhido rapidamente por outro veículo da empresa.
Por volta das 11h15m, uma terceirizada da Copel atendeu a ocorrência.
Não houve prejuízo nem atraso para o velório e o sepultamento.
FONTE - NP DIARIO
Ele retornava de Londrina transportando o corpo de uma mulher, que foi recolhido rapidamente por outro veículo da empresa.
Por volta das 11h15m, uma terceirizada da Copel atendeu a ocorrência.
Não houve prejuízo nem atraso para o velório e o sepultamento.
FONTE - NP DIARIO



