VER. VAGNO ORIAS VAI PROPOR PROJETO DE LEI PARA O FIM DA COBRANÇA DA TAXA MÍNIMA DE ÁGUA DA SANEPAR.
Para o vereador Vagno Orias (PROS), Tal cobrança é abusiva, pois não dá opção do pagamento somente daquilo que é consumido”. Com a cobrança mínima, aquele que consome menos de 5 m³ sente-se desestimulado à economizar no consumo de água, ou seja, não se tem intenção de reduzir o consumo de um bem importantíssimo para manutenção da vida.
Em outras cidades do Paraná já existem projetos de mesmo teor, como Maringá, Guaíra e Paiçandu.
Projeto de Lei deve ser apresentado ainda no primeiro semestre de 2019.
Em outras cidades do Paraná já existem projetos de mesmo teor, como Maringá, Guaíra e Paiçandu.
Projeto de Lei deve ser apresentado ainda no primeiro semestre de 2019.


