[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

VER. VAGNO ORIAS VAI PROPOR PROJETO DE LEI PARA O FIM DA COBRANÇA DA TAXA MÍNIMA DE ÁGUA DA SANEPAR.

Para o vereador Vagno Orias (PROS), Tal cobrança é abusiva, pois não dá opção do pagamento somente daquilo que é consumido”. Com a cobrança mínima, aquele que consome menos de 5 m³ sente-se desestimulado à economizar no consumo de água, ou seja, não se tem intenção de reduzir o consumo de um bem importantíssimo para manutenção da vida.

Em outras cidades do Paraná já existem projetos de mesmo teor, como Maringá, Guaíra e Paiçandu.

Projeto de Lei deve ser apresentado ainda no primeiro semestre de 2019.
UA-102978914-2