PM prende motorista bêbado na PR-218, NA REGIÃO
Depois de ser flagrado fazendo zigue-zague na PR-218, na noite
desta terça-feira, dia 19, em Mercedes Benz, carregado de produto
corrosivo identificado como hidróxido de sódio, foi conduz, um motorista
foi preso pela Polícia Militar.
O caminhão transitava na zona urbana da rodovia e, flagrado na Avenida Paraná, o homem foi abordado. O Mercedes Benz estava carregado de produto corrosivo chamado de hidróxido de sódio.
O caminhão transitava na zona urbana da rodovia e, flagrado na Avenida Paraná, o homem foi abordado. O Mercedes Benz estava carregado de produto corrosivo chamado de hidróxido de sódio.
O estado de embriaguez era tanto que o condutor quase não conseguiu descer do veículo.
O exame no etilômetro confirmou e ele
foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de
prisão em flagrante.
FONTE - NP DIARIO


