[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PM prende motorista bêbado na PR-218, NA REGIÃO

Depois de ser flagrado fazendo zigue-zague na PR-218, na noite desta terça-feira, dia 19, em Mercedes Benz, carregado de produto corrosivo identificado como hidróxido de sódio, foi conduz, um motorista foi preso pela Polícia Militar.

O caminhão transitava na zona urbana da rodovia e, flagrado na Avenida Paraná, o homem foi abordado. O Mercedes Benz estava carregado de produto corrosivo chamado de hidróxido de sódio.

O estado de embriaguez era tanto que o condutor quase não conseguiu descer do veículo.
O exame no etilômetro confirmou e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2