Os deputado Romanelli (PSB) e Pedro Lupion (DEM) participaram nesta
sexta-feira (22) em Cambará da entrega de vários equipamentos, entre
veículos, máquinas e implementos, um investimento de R$ 3 milhões,
segundo informou o prefeito José Salim Haggi Netto (MDB).
“Cambará é uma cidade que tem tradição de muito trabalho e o prefeito
Neto tem feito um esforço enorme para trazer novos equipamentos e obras e
garantir serviços públicos de qualidade”, disse Romanelli. Com
informações do Blog do Marcos.
Foram entregues duas retroescavadeiras, três caminhões basculantes, uma
usina de micropavimento e uma van para transporte sanitário. Também
foram entregues uma patrulha mecanizada composta de um trator com concha
frontal, uma carreta basculante com capacidade
para seis toneladas, um terraceador, uma plaina traseira de arrasto, um
rolo compactador e um abastecedouro comunitário, poço artesiano
direcionado à microbacia da Água das Antas.
Romanelli e Lupion atuaram, através de emenda parlamentares, e junto ao
Estado na compra dos maquinários e equipamentos a Cambará. “Esses
equipamentos vão atender os agricultores, o pessoal da saúde, os
moradores que precisam de asfalto. Cambará é uma cidade
em que se trabalha muito”, disse o deputado.
Agradecimento – O
prefeito Haggi Neto agradeceu o trabalho de Romanelli e Lupion e
lembrou que os dois deputados não vão a Cambará somente em período
eleitoral, mas sim, durante todo os mandatos, como
na entrega dos veículos, maquinários e equipamentos, como o ocorrido na
sexta-feira. “Eu renho muito orgulho do Pedro e do Romanelli porque
Cambará é muito bem representada em Brasília e em Curitiba. Os dois não
aparecem em Cambará somente em época de eleições.
Eles estão no dia-a-dia, ao meu lado e ao lados dos vereadores, nos
ajudando como governar de melhor forma a cidade”, disse Neto.
Romanelli e Lupion também agradeceram aos cambaraenses pela expressiva
votação (Romanelli fez 1.924 votos e Lupion, 2.970 votos) que tiveram
nas eleições de outubro quando foram os deputados que conquistaram o
maior número de votos na cidade.
Participaram ainda da entrega dos maquinários e equipamentos, a
vice-prefeita e secretária municipal da Educação e Cultura, Claudia
Batista (MDB); o presidente da Câmara Municipal, Rafaello Frascati
(MDB); os vereadores, Marcos Roberto de Oliveira (DEM), Rogério
Frutuoso (PSL), Angelo Raia (DEM), Jair Antonio da Silva (MDB) e
Cristina de Paula (PTB); secretários e diretores da prefeitura; membros
do Conselho Municipal da Agricultura; representantes do Sindicato Rural
de Cambará, da Emater e da agência do Banco do
Brasil, agricultores e populares.